Trocas e Devoluções

 

Aqui na Luv sempre fazemos de tudo para que você fique satisfeito com o seu pedido e tenha sempre boas experiências ao comprar conosco as suas fofuras, porém, caso necessite efetuar alguma troca, devolução ou cancelamento de um pedido só seguir as instruções abaixo:

 

1. Solicitação de Troca ou Devolução:

A primeira coisa que você deve fazer é enviar um e-mail para contato@luvinboxcapas.com.br no prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento, colocando no campo assunto " TROCA ou DEVOLUÇÃO",informando no corpo do e-mail o seu nome completo e o motivo da troca e/ou devolução seguido de fotos anexadas do(s) produto(s) adquirido(s) para que a nossa equipe possa analisar e se posicionar o quanto antes à aprovação ou reprovação do seu pedido de troca e/ou devolução. O envio de fotos se torna indispensável para que possamos analisar a sua solicitação, caso não as fotos não sejam enviadas a sua solicitação de troca e/ou devolução será automaticamente suspensa.

 

2. Observações importantes sobre Trocas e Devoluções:

 

2.1 ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Caso tenha se arrependido da compra, a lei do consumidor garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Para isso é necessário apenas que o produto esteja em perfeito estado, na sua embalagem original, com a sua etiqueta intacta sem indícios de utilização ou manipulação do produto, caso esses critérios não sejam atendidos a nossa equipe irá recusar a devolução e o objeto irá retornar para o comprador.

 

2.1 PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA 

Para evitar transtornos, por favor, no ato da entrega dos Correios avalie o estado da sua embalagem antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, avalie se a embalagem está aberta,avariada ou em desacordo com o seu pedido, caso note qualquer indício de violação NÃO RECEBA A ENCOMENDA, RECUSE-A e nos comunique enviando um e-mail para contato@luvinboxcapas.com.br no prazo máximo de 48h, solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

 

2.1 PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso tenha notado que o seu produto possui defeito de fabricação envie imediatamente um e-mail para contato@luvinboxcapas.com.br em até 7 dias corridos, favor seguir as instruçoes do item 1.0 que consta o passo a passo para Trocas ou Devoluções. A substituição do produto pelo fabricante poderá levar até 30 dias úteis.

 

3. OPÇÕES DE TROCA 

Só efetuamos trocas que se enquadrem nos casos acima. 

Não efetuamos trocas de produtos por variação de cor, tamanho e estampa, portanto pedimos sempre que tenham certeza de que está adquirindo a sua fofura correta no momento da compra.

 

3. DEVOLUÇÃO DE VALORES 

A devolução dos valores será realizada da mesma forma de pagamento utilizada na compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário,transferência e/ou depósito bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.