Dúvidas Frequentes

  • ​O site é seguro?​

Sim. Não armazenamos dados financeiros e todos esses dados são gerenciados pela empresa Pagseguro que torna a sua compra com cartões segura e prática.

  • ​Vocês possuem loja física?

Não. Estamos presente apenas no virtual, mas se você for residente da cidade de Alagoinhas-BA poderá retirar o seu produto em nosso ponto fixo de entregas ou poderá receber o seu produto em sua residência.

  • Sou de Alagoinhas-BA, como posso receber os meus produtos?

Se você é morador da cidade de Alagoinhas poderá escolher o seu produto(s) no nosso site e entrar em contato conosco diretamente pelo nosso WhatsApp 75991669569 para passarmos maiores informações tais como: Ponto de retirada, pagamento e entregas.

  • Não gostaria de efetuar o pagamento pelo Pagseguro, tem como?

Sim. Você tem a opção de realizar o pagamernto via transferência ou depósito bancário, esses dados serão fornecidos para você no momento do fechamento da sua compra.Se você for morador da cidade de Alagoinhas-Ba poderá entrar em contato conosco no WhatsApp para saber como realizar o seu pagamento presencialmente no ato da entrega.

  • Não tenho cartão de crédito, posso pagar no boleto?

Sim. Você pode efetuar o seu pagamento com boleto através do PagSeguro.

  • Fiz um pedido mas ainda não realizei o pagamento. Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

Você tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento. Durante esse período reservamos o seu pedido, mas caso você não efetue o pagamento até a data, retornaremos com os pedidos para a loja e o seu pedido é cancelado.

  • Os produtos já estão no Brasil ou vem de fora?

Todos os nossos produtos são a pronta entrega.

  • Como são feitos os Envios?

Os envios das nossas fofuras são feitos pelo sistema de Entregas dos Correios. Fique sempre atento(a) aos seus dados de entrega informados para garantir que esses estejam corretos, pois não nos responsabilizamos por endereços incompletos,incorretos,mudança e/ou ausência.

  • Quanto tempo demora para receber o meu pedido?

O prazo de recebimento do produto pode variar de acordo com a sua localização. No ato da compra você terá a opção de calcular o frete e ver o prazo dos Correios para entrega no seu endereço. Todos os nossos produtos estão disponíveis a pronta entrega e assim que confirmado o pagamento nós preparamos o pedido e despachamos nos Correios. Pedidos realizados em sábados,domingos, feriados e após horário limite de postagem dos Correios devem ser considerados o próximo dia útil para postagem.

  • Tenho outras dúvidas, como faço para tirá-las?

Oba! Vamos adorar conversar com você e tirar todas as suas dúvidas. Vamos conversar? E-mail - contato@luvinboxcapas.com.br/ WhatsApp (75) 9 9166-9569